quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diário

Tá uma confusão enorme aqui dentro da minha cabeça. Pensamentos a mil. Sei lá, tudo tem estado bem, mas por um lado, estou tão confusa. Sabe quando passa um monte de pensamentos em sua cabeça e você não consegue entender o porque de todos eles? Então, é isso mesmo que está acontecendo. Estou me vendo gostar de pessoas que rejeitei, sonhando com um garoto que mal conheço, pensando em Isaac apesar de tudo. Irritada com algumas pessoas, e cheia de problemas profissionais para resolver. Falta mais alguma coisa? Falta sim, fiço um prova ontem muito dificil, e se minhas perpectivas estiverem correta, não vou tirar uma boa nota. 
É, pelo menos a única boa noticia, é que já passei de ano. Tensão total, preciso relaxar, mas quem disse que é fácil?
AFF! Help, help, muito confusa :s
Bil sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário