segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dear Friend

Quando agente pensa que empilhou todos os tijolos, vem o vento e derruba tudo. Foi o que aconteceu. Está tudo de cabeça para baixo. De repente todas as coisas pioraram, e isto tem tirado o meu sono. Minha mãe não me entende, nem ao menos dá valor ao que eu faço. Minha irmã só sabe reclamar. E meu pai implicar. Enfim quando pensei que as coisas haviam ficado boas, me enganei. Estão pior.
Isaac está apaixonado por aquela garota. Enche o facebook com declarações de amor. Quase chorei, contive minhas lágrimas. A mocidade (meus amigos) estão sempre na mesma, eu voltei a falar com eles. Eliézer sumiu, estava muito ocupado postando fotos dele com aquela garota falsa, que um dia considerei minha melhor amiga. Aí que ódio.
Mônica também me irrita, ela está super amiga de um garoto que estou afim, pois é, tipíco dela, se envolver com todos os garotos que eu me interesso. Porque será que ela me persegue desta maneira? Aff, sou uma sem sorte!
Van!

Nenhum comentário:

Postar um comentário