quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Querido Diário,

Hoje é o primeiro dia que escrevo em você. Idéia maluca! Para ser sincera o diário é algo secredo, onde não deixamos ninguém ler, mas desta vez, resolvi fazer diferente. Abrir-me ao mundo virtual e descrever aqui todas as minhas lembrtanças e segredos parece ser a melhor forma de desabafar. Hoje deveria estar sorrindo, mas não posso começar esta página com sorrisos, uma vez que meu coração chora por dentro. É conflituoso, mas por um lado é um caminho, mesmo tenebroso, certo. Claro, afinal de contas esta dor vai passar. Toda adolescente ama alguém, mas em meu caso, estou farta de amar. De nunca ser correspondida.
Agente era só amigo, mas meu amor por Isaac foi crescendo e esta semana percebi que ele já ama outra pessoa. Estou triste com isso tudo. Isaac está namorando e realmente gosta desta tal garota. E como se não bastasse Eliézer deixa uma frase de amor no facebook, sabe-se lá para quem. Conflituoso e derepente tudo resolveu desabar. Minha lástima me atormenta, minha dor cresce. Hoje briguei com minha mãe, isso me faz mal, pois eu a amo, mais que tudo nesta vida. Perdoe-me mamãe, eu te amo minha rainha.
Help! Estou desesperada.
Sua Loira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário