sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Querido diário,

     As notas de uma canção me tomam em sua melodia. Minha mente parece estar atordoada, desvenada em um eclipse de ilusões. Hoje as coisas permanecem como sempre, algumas brigas alí, sorrisos passageiros, pensamentos em contraversa, sonhos imaginários. Cansaço e tristeza. Estes sim estão sempre presente. Desvaneio que me deixa atordoada. Abandonada a própria sorte!
      Minha mãe está melhor, graças a Deus. Mas continuamos a discutir. Hoje ela me disse uma palavra horrorosa. Fiquei triste, por um minuto tive vontade de sumir para sempre. Desejei nunca mais voltar alí. Que isto nunca aconteça. Deus me livra. Eu amo minha familía e acho que já deixei isto bem claro aqui. É complicado entender o que está acontecendo. Parece uma grande tempestade, os ventos me puxam, não consigo ficar em pé. Gostaria muito de que minha mãe e eu não prossiguissimos desta maneira. Eu á amo mais que tudo nesta vida. Ontem chorei por dentro quando saí de casa e á deixei lá, doente. Mas é o meu trabalho, a luta por um futuro melhor, é preciso! Uma necessidade. Gostaria que ela entendesse isso. As coisas então, seriam bem mais fácil.
      Hoje é dia do músico, gostaria de poder saber tocar ou cantar, mas nada tem dado certo em minha vida. Tenho um monte de sonhos e nenhum veio a torná real. Não tenho forças para acreditar que vão se realizar. Minha fé é tão pequena e peço todos os dias ao meu Deus que possa aumentá-lá. Que cuide de mim, de minha familía e de todos que precisam. Eis que confio em tua misericórdia Senhor.
Help! Nada está bem.
Bil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário