segunda-feira, 19 de novembro de 2012

My Diary

Nem sei por onde começar, hoje não estava nem um pouco afim de escrever! Mas motivada pala força de dentro, aqui estou. Parecia estar tudo indo bem, e estar, mas Isaac tinha que piorar tudo outra vez. Sábado agente finalmente se reencontrou, pensei que ele ia me abraçar, dizer que sentiu minha falta, como ocorrido nas outras vezes, mas foi diferente. Ele nem ao menos veio falar comigo. Isso é triste, e hoje ao passar em frente onde trabalho, me cumprimento de longe. Não parecia aquele garoto que vinha aqui, me abraçava, e tocava meu rosto. As vezes parece que ele é duas caras, sei lá, quem entende. Não vou deixar nada estragar meu dia, afinal de contas, ele continua trocando frases de amor com sua namoradinha no facebook. Triste!
Ontem foi ótimo, a mocidade foi lá em casa, agente canto, orou e depois andamos de carro com Kleitom, meu Deus ele é louco. Pensei que agente ia morrer, mas foi muito divertido. Depois voltamos para minha casa e comemos brigadeiro, fofocamos, rimos, e bebemos coca-cola! Foi de mais. Nunca pensei que poderia ter pessoas tão especiais. E pensar que um dia eu desprezei eles, como fui idiota. Eles sim são meus amigos, e eu amo eles muito. São anjos que Deus colocou em minha vida.
Smille! Isto me faz bem.
Para sempre, eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário