quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amigo,

Hoje parece ser um dia normal, quem sabe. Logo pela manhã fui ao literarte, um evento que acontece anualmente na escola em que estudo. Estava um tédio, pensei que Isaac apareceria por lá (Lembrando que os nomos aqui mencionados não são os verdadeiros nomes dos garotos, para que assim a indentidade seja respeitada). Pois é, eu não o vi, talvez assim seja melhor. Agora estou trabalhando e ultimamente tudo tem estado do mesmo jeito. Isaac ontem, pelo menos para me alegrar, mandou-me um abraço por recado. É, isso me faz bem, apesar de tudo é claro.
Chove fraco lá fora e água da cidade diminui cada vez mais. Isso é trsite. No meu curso a noite tudo está sempre da mesma forma. Os alunos interdiantes, algumas piadas, conversas engraçadas. Eu tenho tentado em meio á brincadeiras e piadas esconder a tristeza que cai sobre a minha face, todas as vezes que lembro que Isaac está namorando e logo vai embora para longe. E além do mais, parece que Eliézer não dá a miníma para mim. Conturbosa tal situação. De quem eu realmente gosto? De Isaac é claro, mas a forma como eu e Eiézer nos aproximos e com antecedência dos fatos, me encanta todas as vezes que relembro. Agora eu gostaria de olhar fundo nos olhos do meu branquelo e beijá-lô. Dizer tudo o que sinto e ouvir ele dizer que também me ama. Há Isaac, poderíamos sermos tão felizes.
Wout! Meus pensamentos estão malucos.
Sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário