segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diáry,

Parece que todas as peças estão se encachando, quer dizer, acho que nem todas. Deixe-me explicar. Em minha casa tudo vai bem novamente. Finalmente Deus ouviu minha oração, tudo está ótimo, mas á um problema. Isaac! Pois é, já tem dias que eu não o vejo. Acho que ele já me esqueceu.
Agora são 13h13m, seria um sinal? Que pensamento estúpido, é apenas uma coincidência. Mas porque estou pensando nele? Tenho que parar com isso, afinal de contas ele está namorando. Pois é, triste realidade. E também minha prima gpsta dele. História conflituosa, acho que ele já chegou a gostar dela um tempo atrás, mas não deu em nada não. Ela mudou muito, ficou metida, chata e finge que nem se importa com a gente. Anda agora com uma garota, amiguinha dela. Insurpotável, metida e falsa. Bem, mas isso não vem ao caso. Estou trabalhando e o dia está normal. Sem Isaac, apenas atormentata por um sonho ruim. Péssimo, sonhei com um furacão destruindo a casa de vóvó. O teto desabava, enquanto eu chorava desesperada. Não gosto nem de lembrar.
Assustada! Eu só quero que o dia termine bem!
Sua menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário