terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meu Querido Diário

Hoje é ano novo e para mim já começou ruim. Tive que ser muito forte para ver Isaac com a namorada dele na minha frente se beijando e ainda sorrir. Dizer que queria ser a madrinha. Ela é linda e rica. Estava os pais dela e os de Isaac, juntos comemorando, agora eu sei que o namoro deles é sério. Isaac nunca iria olhar para mim e gostar de mim. Eu não sou linda e nem tão pouco rica. Foi triste, mas tive que ser forte. Eu estava prestes a mandar uma mensagem revelando meus sentimentos, mas o celular não enviava. Era Deus operando em minha vida, me segurando, se não eu teria feito uma loucura. Mas mesmo assim não estou bem, é preciso seguir em frente e esquecer este garoto, mas é tão difícil  Quem sabe agora que eu vi ele nos braços de outra eu consiga. 
Meu ano não está nada bem, começou péssimo, espero que não termine assim. Já espero por 2014, por que até agora 2013 está horrível.
Triste! Agente cansa de sofrer sempre pelo mesmo motivo :(
Sua Bil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário