terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Diário,

Meu ódio está aumentando, não por Isaac, ele agora é algo que já estou superando. Mas Thales agora mexe comigo. O menino mais galinha, haha, me abraça e diz gostar de mim, mas ontem ficar agarrando minha prima em minha frente foi o bastante para me deixar irritada. Cíumes? Sei lá, ele diz que gosta de mim, mas suas atitudes dizem outra coisa. Aff, ninguém merece! Ainda olha para mim e fala:
_É brincadeira!
Que ódio que estou dela e dele. Eles realmente se merecem, eu estava gostando dele, só que agora as coisas mudaram. Chega de abraços e mão dadas, não quero isto para mim. Se é de várias que você gosta então me esquece. Eu já te esqueci.
Mudando de assunto, conheci Fer, um menino bem legal, só que tem namorada. Mas não parece que isto importa, ele gosta de mim, parece ser o amigo que eu preciso!
Deus sabe o que faz. Esta noite sonhei com Emanuel, parecia tão real,. Sei lá!
:@ Que raiva, ódio, confusa!
Sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário