quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amigo,

Já se sentiu completamente afobada? Acho que esta não seria a palavra certa, sei lá. Minha mãe está doente. Tenho vontade de chorar. eu á amo tanto e só de pensar em perde-lá, já entro em desespero. Era para eu estar feliz, mas nem sempre se pode sorrir. Agora a pouco tinha um carro parado aqui em frente, era um gol branco. Bem, mas o que o carro tem a ver? Deixe-me explicar. Dentro do carro, com o vidro meio aberto tinha um garoto. Ele era branco e estava com um chápeu na cabeça. Tenho quase certeza que era Isaac, ele tem o costume de usar este estilo e pareceu muito com ele. Mas eu evitei olhar para ele. Apenas levantei e saí. Assim é melhor. Tenho que entender que ele está namorando e nunca vai sentir nada por mim. Pois é, mas neste momento isto não vem ao caso. Ainda estou pensando em minha mãe. Saí lá de casa para vim trabalhar e ela ficou lá doente. Meu Deus ouça-me neste momento. Preciso de sua ajuda! Mande um anjo lá em casa e cuide dela. Sabe-se que eu a amo muito. Daria minha vida por ela, e por minha familia!
Plese! Confio em tua misericórdia.
Para sempre sua menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário